BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


sábado, 27 de dezembro de 2008

VIVA 2009!!!!!!!!

recados para orkut



2009 está chegando....
Muitas linhas para nós...
Muitas receitas e dicas a serem trocadas...
E muita coisa para partilhar entre as linhas, idéias e afinidades.
2008 foi meu primeiro ano de blog e primeiro ano crocheteiro oficial, mesmo que tenha sido já no finalzinho, foi um novo começo neste sentido e venho mais uma vez falar da dica da Fri...sempre falamos de TUDO nesta net, menos do crochê... não é Fri??? Até que uma dia... parece que ela estava com um vírus crocheteiro que acabou me contagiando e agora só fazemos "tricotar" das linhas e crochês. Que este vírus, que acabou se estendendo e me fazendo conhecer outras pessoas bem interessantes e bastante talentosas através deste blog e de vários outros que passei a visitar assiduamente, possa permanecer ao longo de 2009, nos dando cada vez mais a oportunidade de interagir.
Um grande beijo para todas vocês!!!
Sigam até abaixo para ver outra imagem que postei...

Um comentário:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Nair, ta lindo a pagina, e essa mensagem, que Linda ! Olha. desejo a voce e a Van e toda sua familia um ano cheio de tudo novo...um novo reali, realizador de muitos sonhos, um novo cheio de amor e paz, um novo ano q vai abrir portas, e fazer iluminado os caminhos certos q devem trilhar, um novo ano com muita luz mental e equilibrio fisico... um ano que vai trazer as flores do amor universal em todas as areas de sua vida. E eu estou aqui, nesta vida, neste ano contigo tambem, vamos mais ua vez, mais um ano encenar o sonho divino, contracenar com tantas pessoas, viver emocoes, ilusoes, fantasias, realidades e sonhos, vivenciar o q pudermos para acrescentar em nosso ser mais essencia q engrandeca nosso espirito. E ...sim...vamos trilhar untas esse caminho de arte, e manter a beleza de criar com nossas maos muitas coisas belas e alegres que enfeitarao nossas casas, ou nossos corpos ou de alguma outra pessoa. Enfim, estaremos juntas mais um ano e crochetando e tricotando...vamos ter muito ainda q rir ...e muito que fazer...Que bom ! Feliz 2009 ..feliz ano novo com tudo Novo de verdade ! FRI