BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FIXAÇÃO

Vou começar o ano bem acompanhada. Não resisti e fui na loja onde comprei o fio fixação e comprei o estoque deles. Antes eu até vi em umas duas lojas próximas a esta mas não tinham mesmo, nem sabiam me falar do fio. Como eu não tenho pressa e considero um ótimo investimento, acabei optando por comprar todas as linhas disponíveis (120 unidades)...exagero? Pode até ter sido, mas ao menos tenho garantia de crochetar por um bom tempo...hehe. Minha imaginação coçando de tanta coisa linda que dá pra fazer com estas linhas. Vou postar aqui as cores disponíveis, quem andou perguntando pelas linhas já vai ter uma idéia das cores e em breve postarei aqui os biquinis e blusas. conforme eu for fazendo. Espero que todas vocês tenham um início de ano maravilhoso, com muita paz, saúde e amor!!

2 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi passa no meu blog, tenho um Mimo para vc
Feliz 2009
Bjus
FRI

Daiane disse...

Boa tarde!
Vc esta de parabéns!

Onde eu acho o fio fixação?
Me passa por e-mail?
daianet1990@hotmail.com

Obrigada
Daiane