BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


terça-feira, 8 de outubro de 2013

BOLSA BRANCA










4 comentários:

*RO* disse...

Oi! Tem coisas muito legais no seu blog!
Estou te seguindo, quando tiver um tempinho visite o meu blog também!
http://designroberta.blogspot.com.br
Bjos

MetalFimo2 disse...

complimenti per i fiori molto belli , brava ciao.

Anônimo disse...

Olá, boa noite!

Tudo bem?
Espero que sim.

Gostei muito do seu blog e de suas idéias.
Te desejo muito sucesso, em seu blog e na vida.

Deus abençoe seus caminhos hoje e sempre.

Estou lhe seguindo.*

Te convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho.

Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

Desde já agradeço sua visita.

BeijOss

Leide
Bolsinhas de uma Leide

Tita Carré disse...

Olá amiga, passando para lhe deixar um poeminha de Quintana, espero que gostes, e estou te seguindo, beijokas.
Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto;
alimentam-se um instante em cada
par de mãos e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti..

Não esqueça de visitar meu blog - Tita Carré - crochet