BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


domingo, 22 de agosto de 2010

CROCHÊ - COLETE



11 comentários:

Lore♥ disse...

Esta precioso...me encanta el crochet blanco
gracias por los graficos de todos los trabajos
besos

Nile e Richard disse...

Oi Nair.
Lindo colete.Adore.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Arte Mania Pontos & Nos disse...

Kd a receita?
Maravilhoso!!!
Quero fazer adoro usar coletes
Ou se aceitar encomenda entre em contato. ilda_ottoni@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Nair: Que delicadeza este colete,ficou um sonho. Gostaria se possível de te pedir o grafico dele pois quero faze-lo, caso nao seja possivel perguntar se voce o faz e quanto é. Mais uma vez parabens pelos seus trabalhos tao delicados!!!!!
Abraço

AlexA alexa-hugo@hotmail.com

Nanny disse...

HOla, que hermoso su trabajo.
Me encantaria poder tejer ese chaleco. Podria enviarme el grafico, por favor?
Besos
Nanny
sounanny@hotmail.com

Gri disse...

HOLA! LINDO TU BLOG, QUEDE ENCANTADA. FELICIDADES! ESTUVE BUSCANDO EN TODA LA RED ESTE CHALECO O SIMILAR, PUEDES CREER? Y TE ENCONTRE! QUE SUERTE LA MIA! PODRIAS SER TAN AMABLE DE ENVIARME EL PATRON? MIL GRACIAS!
GM.MAYOL@GMAIL.COM

Karoline disse...

Por favor pode enviar o gráfico desse lindo colete...
Obrigada

karolsousa@msn.com

Karoline

Bell disse...

Maravilhoso ! Adorei o blog e vou estar sempre por aqui.Gostaria de saber se possui receita deste colete para estar me enviando.

Abraços,

Bell

Roberta Guedes disse...

Olá Nair, como todas eu também fiquei encantada pelo colete, voce tem o gráfico ou faz por encomenda? Gostaria de fazer um pra mim. Parabéns pelos trabalhos é tudo inspirador. Se possível me contante em:
retadasilva@bol.com.br. obrigada.

Anônimo disse...

Olá Nair, amei este colete, poderia enviar-me o grafico se possível, vou fazer pra minha nora, ela adora coletes, boinas, estas coisas estilosas, obrigada
Aparecida
aptdrade@ig.com.br

Hilda Cordeiro disse...

Olá, amei o colete. Você poderi enviar para o meu e-mail? profa.hildacordeiro@hotmail.com. Muito obrigada!