BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

TÊNIS BABY




Resolvi fazer um tênis para dar de presente para um bebezinho muito fofo que nasceu em janeiro: Iago!! Aí veio inspiração, começei a fazer e está quase...pronto! Muito lindinho, um pouquinho trabalhoso, porque tudo que é pequeno é mais detalhado mesmo. O resultado compensa!! Em breve eu posto aqui as miniaturas...

2 comentários:

Márcia Prado disse...

Oi Ciganinha!
Obrigada pelas dicas do top. Achei lindos os que vc fez. Farei um vestido com esse top. Beijos
Márcia

Unknown disse...

Quanta coisa linda!
To levando seu link pra colocar no meu blog na parte de "crocheteiras que vendem", ok?

Beijos

Edivana.