BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

VERÃO ..PRAIA....





Verão rima com inspiração. Não sei se acontece com todas as crocheteiras, mas acredito que sim. É a época que a inspiração está em alta. O colorido e as variadas formas excitam a imaginação. Eu estou começando a fazer algum destes modelitos, sem poder postar pq a minha máquina foi viajar junto com a minha filha, mas depois de quarta feira ela estará de volta, acredito que na quinta consigo postar tudo que está acumulado por aqui! Boa semana e bons trabalhos para todas vcs!

5 comentários:

Natty disse...

Amo maiôs e ainda não fiz nenhum... Claro nem me atrevo a ir na praia com eles, imagina um bronzeado abacaxi na barriga? rsrs

Obrigada
Beijo
natty

Anônimo disse...

Olá, amiga! Obrigada pelas visitas, desculpa não tc com vc antes, seu blog está lindo, parabéns pelos trabalhos e pela linda filha, te desejo um ano maravilhoso, um grande abraço.
Sandra Simião

Anônimo disse...

Ops! desculpa, o comentário que saiu anônimo é meu.

shirley disse...

amei o maio verde gostaria de ter a receita parabens pelo seu trabalho

bethzy disse...

lindos maiôs,parabéns,não sei se tenho coragem de fazer algum,parece ser muito demorado.mas seu blog é o máximo.
bjimmmmmmmmmmmm