BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


terça-feira, 18 de novembro de 2008

NÍVER DA MINHA LINDA


Hoje minha bbzona está completando 22 aninhos. Eu já tinha postado aqui esta idade, ela não gostou..me antecipei por dias...Estas flores chegaram logo de manhã, ela já tinha saído e não viu. São do Rafael, o namorado apaixonado. Que idade maravilhosa esta!!! E o bolo de chocolate dos deuses foi minha madrinha Conceição quem fez, já virou tradição, todo níver dela ela pede este bolo de presente, é divinooooo, babem!!
Ela me pediu para fazer um biquini para ela usar fim de semana em Rio das Ostras, e lá fui eu correndo me virar para fazer o biquíni, tá saindo.....não tem receita, mas até que não é difícil...ela vai tirar fotos com ele para eu postar, com o visual da praia fica mais bonito...
Bem minha linda, feliz níver, que eu possa continuar usurfruindo do teu sorriso e da tua luz por muitos anos ainda! Mami te ama muitooooo!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Parabens e muitos anos sendo e fazendo sua mae feliz, e brilhando no mundo, pois o mundo merece sempre pessoas lindas e belas em todos os sentidos. Fri