BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


domingo, 3 de abril de 2011

RESSUSCITANDO....


Meninas, visitantes e amigas blogueiras, vou voltar a postar no bloguinho! Andei afastada por um monte de coisinhas e afazeres e também porque adquiri uma tendinite bem feinha no polegar direito que me deixou fora do crochê e não sei bem qual foi a extensão disto, só que tem se refletido sempre e se começo a crochetar tem que ser em doses bem homeopáticas e lerdas! rs Mas eu conformada porquê já tive outras limitações de saúde em algumas ocasiões e sempre observo que isto costuma nos sinalizar algo, que naquele momento o que nós é limitado, nos possibilita investir nossa energia, pensamento, enfim, nos investir em outro setor de vida que talvez estivessemos relaxando por nos dedicar a uma outra coisa. Assim eu encaro o crochê que é uma paixão e eu gostaria de me dedicar mais e investir no crochê russo, mas se tiver que ser eu chego lá, senão... paciência! Este ano também é o ano do casamento da minha filhona, que é minha única filha e se de um lado isto está me motivando em vários sentidos, de uma certa forma está caindo a ficha de ter que me afastar dela e não é nadinha fácil, eu pensei que seria bem mais fácil... mas faz parte, a vida passa, segue e tudo continua! Meus planos de cigana, que ama viajar vão poder ter mais espaço depois do casório da minha filha e ai quem sabe volto a crochetar também, enfim, por enquanto vou voltar a postar porque eu tenho muito carinho por este cantinho e ele esta muito abandonado e precisando de uma renovada boa! Beijokas para todas vocês!

6 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

OI Nair, que saudade, pensei q nao me amava mais hehehe. Ue, mandei mensagens para vc avisando q nao iria mais usar msn o messenger, mas vc pode mandar emails no email q eu tinha lhe dito. OU aqui, vc tem o email desse aqui,do blog ne. NOssa, ela vai casar, que legal. Depois me conta mais,e o Andre, como anda as coisas, estudos, trabalhos, surf hehehe ele nao surfa nao e, entao garotas ??? Eu tbem to sem tempo e quase nao aparecco no blog como antes. E assim mesmo, sao fases...mas o blog sempre estara aberto enqto eu estiver nesse planeta. Um beijo
FRI

Fátima disse...

Olá Nair, eu já sou sua seguidora um tempinho. Pensei que tivesse terminado o blog. Que bom que voltou,para continuar fazendo essas coisas lindas. Venha me fazer uma visita , e me seguir também, vou adorar.Um abraço.Seja bem-vinda.
http://koisinhasdelinha.blogspot.com/

Marcia disse...

Olá Nair, espero que estejas melhor.
Um feliz retorno.
Abraços

Márcia

Lore♥ disse...

Hola Nair!!!
ya estaba preocupada!!
espero que estes mejor,
me alegra mucho verte de nuevo!!!
ya te extrañaba,mejorate pronto,y cuidate mucho
espero verte de vuelta
que lindo el casamiento de tu hija seguro va a estar esplendida
besitos
Lore

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Adorei o seu blog... muitas coisas lindas...

croche da mocinha!!! disse...

ola eu ja nnotei esta metragem da linha circulo sim, pois na linha de bordar ponto cruz, e tb na anne, ai eu fiz questao de medir e faltou 5 metros nas meadas, e tres na anne. falei com o lojista onde so compro com ele, o dono da loja, nao deu em nada,