BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PARA O NATAL



Lindos centros com as cores natalinas.
Mais obras da Demet você encontra aqui:
www.turkishlace-crochetworkbydemet.blogspot.com

4 comentários:

Lore♥ disse...

Nair, bellisimo este crochet para navidad!!
un encanto
besoss
Lore

Lore♥ disse...

Amiga!!
QUE ESTA NAVIDAD CONVIERTA...
CADA DESEO EN FLOR
CADA DOLOR EN ESTRELLA
CADA LÁGRIMA EN SONRISA
CADA CORAZÓN EN DULCE MORADA
PARA RECIBIR A JESÚS.
NUESTRO SALVADOR........
La navidad es una ocación propicia para buscar los mejores sentimientos del corazón y enviarlos a las personas queridas es por eso que dejé unas tarjetas navideñas para todas las amigas que me acompañan en estos años de blog es por eso que me encantaria la tengas...
FELIZ NAVIDAD Y UN EXITOSO AÑO NUEVO!!!!
con el cariño de siempre
Lore

Elisangela disse...

Ai meu Deus!!!! Que lindo!!! amei!!!

tbm faço croche mas nada comparado com vc. sou basica e trabalho com outras artes tbm.
Me faça uma visita tbm, estou te seguindo.bjs
www.eliart-aseudispor.blogspot.com

Maria Cristina González disse...

Bellísimos trabajos!! muy felices fiestas!!!!