BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CROCHÊS NATALINOS


Você encontra o vídeo deste papai noel no blog:
http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/blog/cns!B6F211FB447EC900!3550.entry



Meninas. o ano passou voando, eu não consegui concretizar nem a metade dos meus projetos de crochê, foram aparecendo outras prioridades e o meu amado crochê acabou ficando para segundo plano, mas em geral o meu ano foi muitíssimo positivo em todos os sentidos, incluindo a expansão do bloguinho e a chegada e permanência de tantas amigas maravilhosas!
Do meado do ano para cá a minha vida ficou mais agitada e o blog ficou parado em termos de atualizações, porém, não deixo de pensar sempre com muito carinho neste meu cantinho especial e em todas as amigas e artesãs da net.
Estes crochês que postei aqui estão sem receitas mesmo, só para colorir o blog, visto que nem para confeccioná-los daria tempo pela data muito próxima. Com excessão do Papai Noel de cd do blog da Ivys que eu achei uma graça, e das estrelinhas do aprendendo crochê que é bem fácil e uma idéia para as iniciantes.
Eu não sou lá uma pessoa muito religiosa e o Natal para mim deveria ser uma data menos consumista e mais reflexiva, senão pelo significado do Cristo, pelo menos para uma espécie de avaliação do que estamos fazendo de nós mesmos e da nossa preciosa vida. Uma nostalgia por conta do ano que se finda e uma renovação de esperanças sempre aparece nesta época de final de ano. Independente de religião, acho que o que move o mundo é o amor, não importa que nome se dê a ele, que tem muitas formas de se manifestar, mas se formos ver o Cristo como exemplo, ele seria um coração que pensa, se todos nós fossemos um pouco assim, um coração pensante, talvez fossemos melhor conosco e consequentemente com tudo e todos a nossa volta. Que este coração possa envolver a cada uma de nós e nos proporcione tudo de bom, que possamos despertar em nós sempre o nosso melhor, para recebermos de volta a luz que formos capaz de irradiar. Desejo a todas vocês um Natal iluminado e Feliz!!!

Um comentário:

AOM crochê e cia disse...

Oi Nair, apesar de já ter passado o Natal, adorei seus trabalhos... Estou te seguindo, ok?