BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


terça-feira, 9 de novembro de 2010

SITE DA COATS - LINHAS DE CROCHÊ

http://www.coatscrafts.com.pt/Produtos/Croch%C3%A9/Linhas/Linhas+de+croch%C3%A9.htm

Um comentário:

Kalizia Artes & Filhos disse...

OLÁ MIGUXA VIM FAZER UMA VISITINHA EM SEU BLOG E VER SEUS TRABALHOS SEMPRE MARAVILHOSOS SEU BLOG É LINDISSIMO VC ESTÁ DE PARABENS.
MIGUXA ESTOU SUMIDA PORQUE MINHA NET TA HORRIVEL TEM DIA QUE FUNCIONA E TEM DIA QUE SOME AQUI ONDE MORO NÃO PODE CHOVER QUE A NET DESAPARECE NINGUEM MERECE NÉ KKK
NÃO SE ASSUSTE COM MEU SUMIÇO O PROBLEM É A NET MAS SEMPRE QUE DER ESTAREI AQUI EM SEU CANTINHO TÁ ADORO SEU ESPAÇO .
QUERIDA MINHA NET TA CHEIA DE PROBLEMAS GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ RECEBEU MEU EMAIL COM MEUS DADOS QUE VOCÊ PEDIU PARA ENVIAR O MEU PRESENTE DO SORTEIO DE OUTUBRO EU MANDEI 2 EMAILS PORQUE AQUI ESTÁ COMO ENVIADO MAS A NET TA PESSIMA NÃO SEI SE CHEGOU AGUARDO RESPOSTA E UM LINDO DIA CHEIO DE BENÇÃOS DO SENHOR BJINHOS