BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 22 de março de 2010

SUPER DICA!



Já faz um bom tempo que eu quero postar esta grande amiga aqui!
Eu ganhei esta lupa quando eu tinha 16 anos, já havia falado dela aqui em uma postagem e fui refazer as contas.... eu tinha 16 e não 17 quando ganhei esta belezinha!
Na época eu trabalhava para uma pessoa que me dava revistas estrangeiras sem receitas e eu tirava de olhometro. Meu irmão viu e o danadinho comprou esta lupa para mim sem dizer nada e fez surpresa!
Gente vocês não podem imaginar que diferença isto faz na vida e na vista de uma crocheteira!
Esta minha lupa é grande e muito boa, pois continua a mesmíssima desde que eu ganhei, não sofreu nenhum tipo de alteração, mas não possui nenhum indicativo de marca ou qualidade que eu possa usar como referência para passar para vocês. A lente deve ter pelo menos 1cm de espessura, mas não tenho a mínima idéia de como medir a capacidade de ampliação de uma lupa, que com certeza deve existir em relação a tamanho..etc.
Em uma postagem da Patty das Agulhas Fashion eu a aconselhei a comprar uma.
Facilita em especial para tirar as receitas da net que você não quiser imprimir e muito mais ainda em tirar na receita já impressa!
Fica fácil contar os pontos, enfim, é uma maravilha sem igual.
Aconselho a quem for comprar uma, procurar uma loja especializada e levar uma receita para verificar a que seja melhor para esta nossa especialidade, mas não poderia deixar de dar esta dica valiosa aqui, não consigo imaginar a vida de uma crocheteira sem uma lupa! rs
Experimente e me diga a diferença do antes e depois de você passar a utilizar esta aliada na sua vida crocheteira!
Bons crochês para todas!

Um comentário:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Lupa e bom para mim q nao consigo ver de perto. Mas, para revistas, no computer eu amplio agora no picasa, eu fiz o download do picasa e o programa me ajuda a ver tudo bem grande. Mesmo assim, ha um problema, que a lupa nessas horas ajudaria, algumas fotos foram salvas pelas pessoas pequenas, asssim qdo eu baixei no meu pc veio pequena, e nao tem jeito para mim visualizar, assim a dica da LUpa nessas horas quebra mesmo um galhao. Bjus
Fri