BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA DA MULHER



Apesar de atrasada, por estar no finalzinho do dia, venho deixar a todas as mulheres deste nosso mundão um grande abraço. Ser mulher não é ter um dia só para nós, porque todos os dias são nossos e temos que conquistar nosso espaço dentro do mundo, mas principalmente ter um mundo dentro do nosso principal espaço que é a nossa mente. Somos efetivamente o que queremos ser. Podemos e devemos modificar tudo sempre a nossa volta, para melhor!

Parabéns a todas as mulheres, crocheteiras ou não!

E neste "nosso" dia eu não poderia ter recebido notícia melhor, nem deixar de dividir com todas vocês!

Minha filhota linda passou em primeiro lugar na prova de mestrado da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro)!

Eu tô super hiper mega feliz!!!

Viva nósssss, mulheres!!!!!!!!

Nenhum comentário: