BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


domingo, 6 de dezembro de 2009

SORTEIO DO ANIVERSÁRIO DO BLOG

Apesar do blog receber mais de 80% das visitas do Brasil, só 6 pessoas se escreveram...
Para mim o que vale é a brincadeira, e entendo que, como quase 100% dos visitantes são também artesãos, o interesse pelo brinde não se intensifica...
Mas vamos as meninas inscritas na ordem:

1 - Susana Dias

2 - Daniela Hansen

3 - Vania Maria

4 - Susana Cardoso

5 - Helena Motta

6 - Flávia Ferreira

Tirei o nome da ganhadora através do concurso da Loteria Federal de n.04404, na data de 05/12/2009, da seguinte maneira, pelo primeiro número da fileira correspondente a unidade que coincidisse com uma das inscritas. Felizmente houve um número que coincidiu, que foi o do segundo prêmio justamente o 4!

Ou seja, a ganhadora foi a Susana Cardoso!
Obrigada por participar da nossa brincadeira Susana!
Depois que este tulmulto de final de ano passar estou bolando algumas coisinhas legais para interagir com os visitantes do blog, mas este foi o pontapé inicial, apesar de achar as meninas muito desanimadas, mas eu entendo.

Aqui está o resultado da loteria:
Prêmio/ Bilhete
1º - 38.659
2º - 00.234
3º - 31.807
4º - 60.195
5º - 04.316

Como acabei de postar ainda não avisei a Susana.
Vou mandar um e.mail notificando e aguardando ela se pronunciar...
Agora vamos ao principal....ao brinde!!!!
Vocês não vão acreditar mas a danadinha da bolsa tá encantada mesmo!!rs
Quando eu finalmente ia concluir....faltou um item fundamental, que a tolinha aqui esqueceu de comprar, o fecho imantado!
Aproveitei, me animei e coloquei mais duas bolsas em ponto de acabamentos e amanhã eu compro os fechos e já vou comprar uns extras, acabei me animando com as bolsas...
Vai ser o tempo exato de eu me comunicar com a Susana, postar a bolsa e enviar ainda esta semana, estou calculando que se ela se comunicar de pronto, até quarta feira no máximo eu envio.
Agora quanto a troquinha azul, da manta que ainda estou produzindo... quadradinhos e mais quadradinhos...
Felizmente a Inês se comunicou, e se ela anda afastada é por estar participando de feirinhas e eventos e pelo jeito nossa amiga portuguesa deve estar feliz com esta agitação... bom para ela!
Agendamos nova data para a troca. Eu preferi por conta de poder caprichar mais na troquinha e também por ter encomendado algo para ela e para a Fri que está difícil de sair... mas vai sair, atrasado mas vai!
Sendo assim vocês em breve verão as postagens referentes ao brinde do aniversário.....
Aguardem!

2 comentários:

Susana disse...

Olá, Nair,

Iupiiiiii! Que legal que fui a sorteada. FIco muito feliz. Os dados estou enviando no teu e-mail.

Beijos

Susana Cardoso
Itajaí - SC

Anônimo disse...

Querida Nair

Ahhhhhhhhhhhhhh..
Não foi desta vez!!!!!!
Mas o q importa é participar!!!!!
Vc está me deixando cada vez mais curiosa, por conta desta bolsa....

tenha uma linda semana!!!!