BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CROCHÊ - SACHÊS NATALINOS

Já perdi a conta de quantos sachês deste fiz...
Ideal para lembrancinhas, fica lindo por conta do efeito da linha.

4 comentários:

A fada das agulhas disse...

Oi Nair,
Que fofos ficaram seus sachês...
Muito lindosss..amei!
É tão gostoso as cores do Natal não
é?eu adoro rsrsrs...
Parabéns pelo bom gosto!
Um grande beijo!
Fique com Deus!
Simone

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Finalmente me escreveu de novo ne ! kakakaka...e cade o enxoval dela ? fez ou nao fez ? Ficou lindo sache, mas pena q e de Natal, e vc sabe q nao aceito nada q seja do sistema, esse mesmo q nos faz crer em religioes e outras coisas mais. Alias voce sabe ne q a data de 25 de dezembro e uma comemoracao paga, sim sei q vc sabe.
Vc deve saber tbem que a arvore e um simbolismo ao deus Tamus, alem do q hj em dia e comercio tbem. E as pessoas comemoram isso sem nem mesmo saber direito as origens da festa. Papai Noel, e devido a um homem turco q distribuia presentes la na turquia, e tbem ao paganismo. As pessoas pensam estar comemorando algo ligado ao nascimento de Jesus. Nao sou religiosa, mas se fosse ia correndo investigar antes de ficar comemorando algo q nem sei direito. Porem, eu sei q vc sabe disso, voce e seu poder, ainda continua firme nele ? Se quiser pode apagar esse comentario.
Bjus

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

E verdade, e exatamente como vc escreveu. Entao ela e prematura, tive tbem prematuros. Bom, desejo q ela fique logo forte e traga muitos risos de alegria pros pais.Obra e fogo, irrita mesmo, mas depois de td pronto, que delicia ne !! Beijos em todos.
FRI

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Nair, faz tempo q foram feitas, so q nao andava com vontade de postar nadano Blog. Mas, esses dias resolvi colocar as q foram feitas no blog e comecar a pensar em fazer algumas coisas atrasadas hehehehe
Espero q dai eu faca mais, porem o frio daqui e tao forte q nao me da nem vontade de criar. No verao fico a todo vapor ...vai ver qdo chegar o verao aqui. Vou fazer um monte. Bjus
FRI