BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CROCHÊ - ALMOFADA COLORIDA

Com linhas coloridas e criatividade é possível criar coisas lindas e diferentes...

9 comentários:

Sidney disse...

Boa tarde, adorei essa almofada, adoro colorido, ficou linda. abraços

Andreascroche disse...

Olá amiga,que almofada linda,cheia de vida.Adorei,esta de parabens..
beijos

vitoriascroche disse...

Oi Nair, vim te ver por aqui...como vai...está chegando mais um natal mais um fim de ano...como passou rápido né...não me canso de te visitar sempre, as vezes não te deixo nenhum comentário por causa da pressa...mas estou sempre de olho em ti...muitos beijinhos

L* disse...

Ola, K almofada louca. Esta demais. Adorei.
Bjinhos da L*

maria vinagre disse...

Olá, sua almofada esta linda, maravilhosa, as cores estão um espectaculo...bjks.

Fio Mágico disse...

Meninas,a almofada é linda,mas foi retirada da net.Os meus trabalhos estão somente no MARCADOR: MEUS CROCHES!

La Xarochita disse...

holaaaaaaaaa, esta hermosisima la almohada, tienes el patron??
saludos!!

Silvana disse...

Oi querida amiga! Não faço milagre, rsrs....apenas fico igual um vaga-lume pela casa, enquanto todos dormem eu crocheto, mas isso tem me gerado problemas, tenho esquecido coisas, tenho falado trocado, coisa de geladeira vai pro armário e vice-versa, então estou tratando de ir dormir no máximo meia-noite, mas não posso fazer isso no horário novo porque aí seria 1 da manhã...não tem corpo e mente que aguente isso todos os dias né...então ando devagar no crochet!
Achei linda essa almofada com flores toda colorida...dá um alto astral pro ambiente não é...rsrs...!
Vim te contar uma novidade...vai deixar a carioca fula...kkkk...Estou aqui com a teen sentadinha com o vestidinho dela e tudo...ainda não fiz o gráfico direitinho...então está tudo paradinho.
Lembra que te disse da Barbie articulada né..a Fevers...(fashionistas) faz 100 poses, segundo a caixa...hehe...fato é que HOJE, finalmente fui onde tinha visto comprar umas coisas e já disse que ia pegar a minha...só tinha 2 diferentes...então trouxe a que achei mais bonitinha...claro que não podia abrir ainda, pq a Taináh simplesmente iria arrancar da minha mão né...hehe...então agora com ela dormindo, fui delicadamente tirar da caixa...toda amarradinha...coladinha...aff...e eu com todo o cuidado, vai que arranco a mão dela né...kkkk....então tirei e já vi que se mexe todinha...aiaia...pareço uma criança feliz...kkkk....já arranquei alguns acessórios, e fui brincar com a bixinha a ver o que ela faz realmente, não faz o que as bonecas de porcelana da Marina faz, mas dá para brincar legal com ela...e tirar fotos interessantes, com as roupinhas...ela faz poses super legais...apenas os pézinhos são durinhos...não são articulados...(nem tudo é perfeito né), mas valeu...tenho uma articulada...e não paguei milhares de dólares por ela...embora ainda sonhe com uma daquelas...kkkk....
Vou tirar umas fotos dela e posto no blog das bonecas, mas primeiro vou postar a Teen com o vestidinho dela...rsrs...Senão lá vem bicão...kkk!!!! Te aviso!
Trata de fazer uma linda roupa pra Carioca pro dia das festas hein...tadinha!!!! Eu quero ver ela feliz! kkk
Beijokinhas e fique com Deus!

Amicrochet disse...

que preciosa almohada