BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CROCHÊ - JOGO DE BANHEIRO VERDE



Lindo, mas antes que alguém me deixe um recadinho pedindo o gráfico, vou logo avisando que.. infelizmente, não tem gráfico....

8 comentários:

Patricia disse...

me fala qual é a graça de fazer um blog de croche e não colocar grafico, a nossa visita fica invalida

Fio Mágico disse...

Resposta para a Patricia:
A graça é quem nem todos os visitantes são iniciantes e muitos conseguem tirar a idéia e fazer sem receita, eu sou uma delas, e a intenção é justamente oferecer idéias também, quando tem o gráfico ótimo, quando não tem não deixo de postar por causa disto e estou ciente que é impossível agradar todos!

Fio Mágico disse...

Talvez a mesma graça que existe em um blog que não pode ser visto...

Alexandra valim disse...

Olá fio magico!!! sou das suas kkk amei o a resposta a amiguinha acima ai...coisas novas tem que ser colocadas sim ...consigo também desvendar misterios via olhometro esse ta meio dificil mas não impossivel pra quem ama o danado do croche rsrsrs porisso peço a vc autoriração de poder copiar essas beldades ai,,, e por no meu orkut fico aguardando uma respósta sua... Bjitos

Unknown disse...

ola querida gostei muito do jogo mais que pena q vc ñ tem o grafico mais responde uma coisa que ponto vc usou e que linha e essa fkarei feliz com a resposta bjksss iris

Waléria disse...

Tem gente que não consegue compreender o significado da palavra "compartilhar". Você teve uma boa imagem para "compartilhar" e o fez. Já que vc não tem o gráfico vc poderia nos dizer de qual site tirou a peça? Sou iniciante e achei esse jogo lindo, mas nem por isso ficarei fazendo críticas desse porte...vc teria algum grafico parecido com o desta peça? dá a impressão de que foi feito com lá de bolinhas, foi vc que fez?
Parabéns pelo site!!!

Anônimo disse...

Olá pelo que me parece você fez uma especie de ponto russo com lã e um bico de crochê nas pontas.
Cheguei perto se você não pode passar o grefico pelo menos fale como fez ninguém roubará suas clientes com isso apenas geraremos de suas criações novos conhecimentos.

Anônimo disse...

Descobri ponto argola!