BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PAUSA DE UMA SEMANA...

Meninas, mais uma vez eu vou dar um passeio com a minha lindinha e estarei me ausentando do blog até dia 01-11. Desta vez vou para Foz do Iguaçu! Vou ficar morrendo de saudades das minhas postagens diárias, mas vou curtir muitooooo e na volta vou ter que dar corda nas minhas mãozinhas de tanta coisa aqui por concluir e fazer!! Um excelente final de semana para todas e até a volta!

6 comentários:

Eloisa disse...

Há! que lindo e q saudades de foz, fui qnd era criança. então iamgina qnt tempo faz, ams continua lindo.
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶

Quanto mais luz você   ,
 deixar sair de si próprio,
  mais iluminado será     
  o mundo em      
    que vive!
Um lindo e abençoado final de semana...
Bjkas
Eloisa

Dan Hansen disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog!!!!!
Bjks!!!!

Casa Oficio disse...

Oi Eloisa
Então vc está por aqui...que ótimo!!! Tomara que goste de nossa cidade!
Beijossssss

Amábilis Luz

Casa Oficio disse...

Desculpe, troquei seu nome Nair...

Silvana disse...

Oi querida Nair, vc anda passeadeira menina..rsrs...daqui a pouco Barbie te agarra pelas pernas...tadinha...aposto que está espiando pelas janelas..hehe...e olha que ela tem a familia toda do lado dela hein...rsrs...Foz do Iguaçu é maravilhoso...vale a pena mesmo. Dá vontade de montar uma barraquinha e ficar por lá...rsrs...!!!
Até a volta querida e aproveite o passeio!
Beijoquinhas
Silvana

Dan Hansen disse...

ola tem um outro selinho pra vc no meu blog