BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


terça-feira, 8 de setembro de 2009

CROCHÊ SEM FRONTEIRAS: TURQUIA


Istambul

Istambul, maior cidade.

Ankara, capital e segunda maior cidade.

Mesquita Azul em Istambul.

Monte Ararat, o ponto mais alto da Turquia.



Esmirna

Esmirna - terceira maior cidade

A Turquia, cujo nome oficial é República da Turquia , é um país eurasiático, constituído por uma pequena parte européia, a Trácia, e uma grande parte asiática, a Anatólia. Limita com oito países: a Bulgária a noroeste, a Grécia a oeste, a Geórgia a nordeste, a Arménia, o Irão e o Nakichevan azerbaijano a leste, e o Iraque e a Síria a sudeste. É banhada pelo Mar Negro ao norte, pelo Egeu e o Mar de Mármara a oeste e pelo Mediterrâneo ao sul. Sua capital é Ankara.
A Turquia e seus Estados antecessores foram uma ponte entre as culturas ocidental e oriental e o centro de diversas grandes civilizações.

O artesanato na Turquia é muito diversificado.
Para saber mais sobre a Turquia e seu artesanato:
A Turquia é um dos países que mais visita e busca interagir com os blogs brasileiros e possui uma imensa variedade de blogs, eu não disponho de tempo suficiente para uma pesquisa mais ampla, mas isto posssibilita colocar futuramente uma outra lista de blogs, aqui estão alguns blogs de crochê:
http://knitting-fairy.blogspot.com/ ( role a página até o final para visualizar!)

Nenhum comentário: