BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


terça-feira, 18 de agosto de 2009

CROCHÊ SEM FRONTEIRAS - FINLÂNDIA - HELSINKI





Eu gostei muito da idéia de homenagear e ao mesmo tempo pesquisar sobre países que entram para visitar nossos blogs. Semanalmente vou continuar postando aqui um pouco sobre o País e seu artesanato.
Hoje eu fui passear na Finlândia.
Nesta postagem vou colocar uma breve ilustração, e vou fazer uma outra para colocar mais dos blogs e curiosidades do artesanato.
Verão (Junho – Setembro) : O Verão Boreal como é chamado o verão do hemisfério norte, tem início com o solstício de Verão, que acontece cerca de 21 de junho e finda com o equinócio de Outono, por volta de 23 de Setembro. Julho é mês tradicional de férias dos finlandeses e as férias escolares terminam em meados de agosto. O Verão finlandês caracteriza-se por um clima suave (+20 a +25º C), por noites luminosas e pelo fenômeno do Sol da Meia Noite (no Norte da Finlândia, região da Lapônia). O dia chega a ter 19 horas de duração. Logicamente que com estas temperaturas não há neve no Verão da Finlândia. As chuvas são de curta duração e locais. O Verão é uma época muito animada e nessa altura celebram-se muitos acontecimentos, festivais e concertos, quase sempre ao ar livre. A paisagem é muito verde e os mais de 180.000 lagos oferecem um panorama especialmente belo aos que queiram viajar pela zona lacustre. Os mosquitos podem ser incomodativos sobretudo no norte do país (Lapônia).
Para quem quiser saber mais sobre a Finlândia:

Nenhum comentário: