BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CROCHÊ SEM FRONTEIRAS - BAHIA



Resolvi não sair de nossa terrinha esta semana. O motivo desta postagem é uma visita diária de alguém de Salvador, Bahia.
É o único visitante que usa o sistema operacional Apple, sempre aparece aquela maçã e eu fiquei curiosa para saber de que baianinha se trata. Além de outras baianinhas, é claro.
Oxente meninas...se apresentem! rs

Então resolvi mostrar o que a baiana tem.
Não achei muitos blogs de crochê na Bahia, foram poucos.
Se alguém que entrar aqui e tiver blog de crochê/tricô e seja residente da Bahia, por favor se apresente e deixe o endereço do seu blog para nós.
E esta visita tão constante, se apresente...será um prazer interagirmos mais.
Esta idéia da postagem semanal foi bem interessante.
A pessoa do blog de Israel respondeu a postagem e já me visitou e deixou comentário no blog, achei muito boa esta integração da nossa comunidade crocheteira, rs.
Espero que estas postagens sempre nos aproximem e nos faça trocar mais e mais.

Aqui estão os endereços dos blogs:

http://stellaartedocroche.blogspot.com/

http://anjonalua-atelie.blogspot.com/

http://edvandacroche.blogspot.com/

2 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Oi amiga essa ai é minha terrinha amada.Que bom vc ter vc como amiga seja bem vinda.
Abraço
Edvanda

Stella Crochê disse...

Olá amiga que bacana entrar no seu blog coisa que faço sempre, pois já sou sua seguidora e ver estas fotos maravilhosas da Bahia que amo tanto. Valeu! Beijão.