BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


sábado, 22 de agosto de 2009

CROCHÊ RUSSO - TUDO AZUL - com receitas










3 comentários:

Unknown disse...

AMIGOCHAS ESTA LINDISIMO PENSE QUE ESAS PIÑS QUEDABAN BIEN SOLO DE BLUSA PERO QUE MARAVILLA¡¡¡¡
OYE UN FAVOROSTE PASATE POR MI BLOG TE TENGO UN REGALITO¡¡¡ CUIDATE MUCHO BYE BEJITOS¡¡

Ana Maria disse...

Olá, navegando...navegando, resolvi ancorar nesta bela ilha e confesso não ter vontade de seguir viagem. Tudo muito belo, ou melhor, tudo maravilhosamente belo. Faço meus cumprimentos com todo o coração. Adoro crochê, mas não sou muito prática, pois não o faço com frequência e o que faço, uso gráficos de revistas. Adorei os crochês russos mas, mesmo que eu consiga analisar os gráficos ainda preciso de alguma explicação das receitas, porém, você saberia onde posso encontrar receitas em português? Para quem é experiente, bastam só gráficos, mas para mim, quando é um trabalho um pouco mais difícil, preciso de uma explicação melhor. Se você souber onde posso encontrar, lhe agradecerei imensamente, pois já girei na net e só encontro em russo. Obrigada. Fique com Deus e tenha uma ótima semana. Ana Maria de São Paulo.

lucianafgoncalves disse...

oi amiga seu catinho ta muito lindo ...sou sua seguidora e nos seus 2 blogs vo ficar feliz com sua visita no meu cantinho ta bom ..bjs