BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CACHECOL ÔNIX


Este cachecol é o mesmo do cachecoral.
Sendo preto fica mais difícil sair a foto, mas está aí uma com flash e uma sem.
Este cachecol e o ternura vão para a mesma dona.
Foi feito com 3 novelos de lã Carinho da Pingouin.
Medidas: 239cm x 9cm.

3 comentários:

Lucy disse...

Oi Nair.
Que modelo lindo e diferenciado.
Adorei.
Parabéns pela criatividade.
Beijão da Lucy.

jetzt.DieWahrheit disse...

Nair, ta lindo, tanto qto o outro, e um vicio fazer cachecol ne, ainda bem q essa cliente te fez fazer logo alguns para vc viciar bastante hehehehe. Faz maisssssssssss quero ver mais coisas lindas
bjus
fri

Silvana disse...

Oi Nair!! Muito lindo esse cachecol...!!!!
Eu te mandei um email enoorrme ontem acho te falando sobre as nossas barbies..hehe...vê aí na sua caixa e me fala se não chegou porque eu não recebi nada de volta...gostei da idéia de darmos um nome a elas pq ficar falando a Barbie é muito chato...kkkk...ok...vamos brincar com elas ....hehe...apesar que agora ...estou tão preocupada que não consigo nem olhar para meus crochets..estão todos aqui na minha frente...mas estou em pane...a bebê está febril...está nascendo os dentes caninos e me disseram que judiam muito das crianças, ela não teve problemas com os outros...então já viu...a gente perde o rumo....mas vamos ver....
Beijinhos e tenha uma ótima noite!
Silvana