BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


domingo, 2 de agosto de 2009

CACHECOL CARACOL





Aí estão as fotos do cachecol caracol. Prático e com um visual bonito.

4 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Finalmente...ele esta lindo, assim como cordao, ficou bem mais leve ...e com essas cores da para jogar com outros cachecois caracol q vc fizer.
A Van deu uma canja para voce, e finalmente deixou fazer as fotos. Manda beijos
Fri

Silvana disse...

Oi Nair...gostou do maiô da Barbie né...pois então menina...vamos brincar de Barbie passe vontade não...kkk...eu sim, estou cozinhando a idéia de duas peças para ela...com aquele corpito né...mas imagina..estou entre lãs...fios...Baby e Barbie...e marido...imagina então né...hehe...já estou babando colorido...mas vai sair...vc vai ver...rsrs..
Agora que lindos cachecóis e com a linda modelo que você tem aí pronto!!! A boina está perfeita, não está grande não amiga...a boina verdadeira é realmente com bastante sobra para usar caidão atrás da cabeça ou do lado. Essa é a maneira correta de ser e de usar da boina e não como nós gostamos de fazer...mais pequenina...mais justinha...isso porque gostamos de ser discretas...kkkk...não fique grilada não...está maravilhosa e perfeita...!!!!!
Beijinhos e abençoada semana!
Silvana

Patr...Ice disse...

olá.
claro que te podes inscrever na troca. mas à um problema, até agora ainda não tenho ninguem de portugal que queira fazer com alguem do brasil, mas como falta muito tempo para os prazos acabarem pode ser que alguem se inscreva. agora queria saber se caso ninguem de portugal se inscrever que queira fazer com alguem do brasil, importas te de fazer com alguem do brasil?
beijinhos

Patr...Ice disse...

vou deixar o teu nome à mesma na lista e caso apareça alguem de portugal que queira trocar com pessoas do brasil fica para ti. beijinho e vou dando notícias se existe alguém que queira trocar com pessoas com brasil.