BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

BARBIE CARIOCA (CROCHÊ PARA BARBIE)



Meninas..cheguei!
Muito prazer...eu sou uma Barbie Brasileira e Carioca.
Eu apareci por aqui para fazer companhia para uma parente minha, que foi morar lá nos United States e conhecer o Tio Sam, deixou a terrinha e foi viver em terras menos ensolaradas, mas ao que parece está feliz por lá.
Esta minha prima mora no blog da Silvana: http://crocheybebe.blogspot.com/
Exibida... já apareceu de biquini um monte de vezes no pc do mundo inteiro... e depois ainda falam das cariocas....rs
E eu, que nasci nas telinhas hoje, só ganhei este conjuntinho e olhe lá...já foi um custo sair uma roupinha para minha apresentação. O dia hoje está muito quente, vocês podem ver pela sombra na foto...um sol forte, eu não podia ter chegado por aqui em um dia melhor!
Agora espero que minha dona se inspire nos modelos da minha priminha que virou gringa e aos pouquinhos vá aumentando meu guarda roupas....

* Taí o resultado da nossa brincadeira Silvana..kkkk, nada como usar a Barbie de desculpa para brincar de boneca!! Beijokas

2 comentários:

Silvana disse...

KKKK....oi priminha carioca...que linda você está queimadérrima assim, mas para vc invejar aqui é muito caliente tambem...com sol o ano inteiro...a cor dos floridanos é inve8ja7do pelo resto dos usa, mas vc sabe como é..loura que é loura..não queima....pela e descasca..kkk...vc está show com sua roupa de praia....amei....e não espalha q fotografo tanto de maiô não.hehe...senão o blog trava com os curiosos de plantão...kkkk...
Amiga, amei sua Barbie carioca, é linda, a cor, os cabelos, a carinha...pelo menos ela não tem o risinho amarelo...e a boquinha mais séria...hehe...Amei o conjuntinho que fez pra ela...já estou vendo que vamos nos enrolar toda, mas que vamos brincar de Barbie, isso vamos...kkkkk...!
Beijinhos amiga!
Silvana

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Nair, a Maya deseja muito sucesso a sua Barbie e espera que tanto ela como a sua carioquinha recebam belas roupas. Sim, ela disse - Fri, vc se inspire mesmo pq quero estar linda, e acho q sua carioquinha vai esperar o mesmo de voce. Ta linda, esse conjunto combinou bem com a beleza amorenada dela. Nossa, agora vc nao vai mais parar be kakakakaka
Eu so de olhar o tamanho da Maya ja fico com preguica de fazer roupas tao longas, para mim era mais facil ja q sou catatau hihihih
Bom, vamos cuidar das nossas meninas ne
Hoje tomei um sustao qdo acordei a noite e passei pela sala e la tava a Maya, linda e parada mas nao reconheci e dei aquele grito kkkkk
Bjus
Fri