BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quarta-feira, 22 de julho de 2009

CACHECOL CARACOL



Meninas, este cachecol é super prático, e permite uso de várias espessuras de linhas para a confecção.
Foi este modelo de cachecol que eu vi na Folic, por R$ 115,00, (a única diferença era que o da loja era bem comprido e magrinho) e comentei na postagem que me referi à grife por detrás do ponto.
Bem, grifes à parte, qualquer crocheteira pode ficar glamourosa por bem menos que R$ 115,00....rs, compre isto de linha e crie, crie, crie!
Magrinho, gordinho, fofinho...você escolhe o seu e usa e abusa da imaginação.
Eu costumo unir criatividade à disponibilidade de linhas que eu tenho aqui, peguei uma linha Camila...que por sinal é a matizada em tons de roxo e lilás, e estou fazendo um para a Vanessa, magrinho e não tão comprido, para ser usada mais como um cordão do que propriamente como cachecol. Como a linha é bem fininha e estou fazendo com um fio só, fica ideal para o tipo de uso que idealizamos.
Mas com a receita na mão você cria inúmeros modelos, só variar a linha, colocar uma bordinha de tonalidade contrastante, enfim...criando!
A receita que estou usando é a que vou postar aqui, não sei se tem mais de uma receita, mas a imaginação pode funcionar no aumento dos pontos conforme a linha utilizada.

Nenhum comentário: