BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


terça-feira, 2 de junho de 2009

EU VOLTEI...AGORA PRÁ FICAR....


Porque aqui, aqui é meu lugar....rs
Meu espaço e de todas as agulheiras ou não de plantão que amam crochê como eu.
Saudades de ocê Friiiii.
Hora de desenferrujar as agulhas e colocar mãos à obra prá valer de novo!
Neste meio tempo (muito tempo prá dizer a verdade!!!), eu andei fazendo nadinha de mais importante no crochê, só meus prendedores que já viraram mania.
Certeza absoluta de agradar quem quer que seja com estes coloridos enfeites!
Na primeira foto meu loirão em uma foto que tiraram por acaso, mas que sem querer ficou perfeita para esta postagem!
Já fiz mais de cinquenta prendedores destes e de ontem prá hoje mesmo fiz estes dois aí da foto para dar de presente.

Bem..voltei!
Beijokas para todas vocês!!!!!!

3 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oxi, finalmente heim, pensei q nao ia mais aparecer. em todo caso, to feliz q voltou, benvinda de novo ao mundo da arte, maos a obra...ainda tem desafio de pe, lembra-se? bjus
FRI

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi AMiga

Eu nao conhecia o seu blog e nao resisiti a curiosidade em vir aqui ver estes prendendores de perto. Parabens. Bjs Heloisa Helena

Natty disse...

Esses prendedores são show sim! Eu adoro tambem já fiz uns mas calma ainda não cheguei nos 50... rsrs

Beijo e feliz com seu regresso!
Natty