BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

BLUSA ENCOMENDA



Recebi encomenda desta primeira blusa da foto. Tirei a foto para compartilhar, não está lá muito legível, mas a segunda que aproximei ficou um pouco melhor. Ela pediu em verde, comprei a linha Cléa na tonalidade 5800, um verde oliva muito lindo! Mais uma para ser postada aqui em breve. Pretendo começá-la no Carnaval.
Ontem eu sai para entre outras coisas procurar o fecho para o biquini do Vasco. Gente.....que dificuldadeeeeeee achar acabamentos de qualidade. E este acabamento em particular, nem com qualidade e nem sem...hehe, tá dificil mesmo trabalhar porque eu não gosto de qualquer coisa, acaba desvalorizando o trabalho que tem que ser harmonioso no conjunto. Acabei achando um de metal nas Lojas Caçula da Buenos Aires, que foi a minha única opção!
Em vista disto, se o que faltava era fecho agora não falta mais!
Hoje é dia de mãos a obra!!!

5 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Nair nao vejo a hora de ver esse biquini pronto, tenho certeza q vai ficar um show, e essa blusinha em verde deve ate aparecer mais os pontos ne .Vc tem q ter 100 dedinhos para dar conta de tanta linha e encomenda kkkk, por isso nao tem mais tempo de vir na net..hehehe
beijos
FRI

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Obrigada Nair, adoro q vc opnie, e vd a cor nao e a minha preferida, espero poder fazer uma com a cor q eu gosto ai posso usar...e ainda tenho tanta coisa a terminar, e vc como anda as encomendas, bjus
FRI

Shandra Lucia disse...

Oi Nair. Obrigada pela visita e pelo carinho. Vim conhecer seu blog e com trabalhos tão interessantes acabei vendo ele inteiro,desde o início...rsrs... Fiquei super inspirada com alguns tops. Comecei até um bustiê através de uma receita.Vamos ver se consigo fazer a blusinha de bustiê. Vou sempre retornar pra ver as novidades.
Beijos carinhosos,
Shandra Lucia

Shandra Lucia disse...

Oi,Nair. Não consegui visitar sua pagina no orkut, com o link disponível na lateral. Gostaria de te adicionar no meu orkut.
Estou como Sandra Lucia.
Abraços,
Shandra Lucia

Rosy Mery disse...

Bom dia amiga, adorei seus trabalhos, os seus TOPs estão lindos. Vou presentear minha filha com este modelinho.

Bjs ROSY MERY
CROCHE EM CASA