BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


domingo, 7 de dezembro de 2008

FINALZINHO DE SEMANA

Finalzinho de semana, um domingo nublado e com cara de preguiça...esta manta aí sugere um descanso, confortável e macia...hum....vontade de ficar na cama assistindo um bom filme e crochetando. Mas os ingressos estão comprados para assistir ao "Hermanoteu na Terra de Godah", uma comédia que promete fazer passar bem de tanto rir...só conferindo. Vou com a filhota e futuro genro curtir uma noite agradável. Deixo à todas o desejo de um excelente finalzinho de domingo e uma maravilhosa semana. Bjsss

2 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Nair, bom dia, acordei hj com uma nevoa cinza, e assim comeca o nosso inverno, logo logo tdo branco e as 4 da tarde ja vai escurecendo, mas muito pior e Londres...ainda bem q nao to la heheheh. Essa manta e ua sugestao otima para ficar aqui nesse "inverno comecando " e assistir a serie " Heroes " que comprei ela completa kakakaka, agora e so curtir...Bjus FRI

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Oi Nair, venho te pedir um favor. Ontem comecei a fazer o bustiê do biquini da minha filha com a linha fixação, aquele modelo que você fez para sua filha, mas não consegui fazer direito as laterais ficam meio tortas. você fez gráfico daquele ponto? Como vou fazendo a diminuição sem ficar torto? Se não for te encomodar demais, será que vc mandaria para mim o gráfico deste biquini? Se não tiver tempo para isso, tudo bem eu entenderei. Meu e.mail é eu-janete@hotmail.com, caso você consiga.
Ah, gostei de trabalhar com este fio, é bem fofinho, e ele estica bastante, né?
Agradeço sua atenção.
Tenha uma ótima semana.
Bjs
Jane