BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DELICIOSO DESAFIO

Eu amo este tipo de crochê! Acho divino!!! Minhas mãos estão coçando para fazer uma assim!
Achei na net, no blog da Edivana que tem umas coisas maravilhosas! As blusas que estou fazendo estão quase todas concluídas, com certeza nos próximos dias terei muito o que postar. Esta aqui vai ser a próxima da lista! No blog tem uma receita nada legível e nenhum gráfico, o jeito vai ser apelar pro olhômetro e para a lupa maravilhosa que meu irmãozinho me deu quando eu tinha 17 anos e tirava as receitas só de olho das revistas. Esta maravilha é uma das minhas relíquias e me ajuda muitissimo aqui na net. Na época eu nem podia imaginar quanto ela ainda me seria útil!
Imagina minha bbzona dentro de uma blusa destas??
Aguardem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nair, muitíssimo obrigada por logo me responder. Eu andei tão ocupada que nem consegui entrar na net. Olha, li tudo e estou tentando fazer, vamos ver o que dá.
Mais uma vez obrigada pelo carinho.
Bjs
Jane

Silvana disse...

Oi..obrigada pela sua visitinha, e qe bom que gostou do blog, eu gosto mesmo é de compartilhar, a maioria das coisas que temos ou fazemos são encontradas na net, ou usamos a idéia de algo que vemos para criar outras, não acho justo, deixar aqui tudo guardado né...ou fazer como umas que dizem que não tem gráfico porque criou..e a gente já viu por aí..com gráficos e tudo...rsrs....Agora essa blusinha é uma maravilha, eu também amo esse tipo de crochet, inclusive tenho umas blusas nesse estilo com gráficos, se vc quiser, eu te mando, ou posto lá no blog...é só me dizer....Eu costumo selecionar muito o que posto para que seja algo que agrade a maioria...sempre demoro qdo estou postando, pq tenho mais de 10.000 arquivos...fico zarolha...hehe!!!!
Bom, tenha um bom final de semana
Beijinhos
Silvana

Celia disse...

Oi Nair, vim agradecer a visitinha e confesso a-do-rei o seu blog.
Beijinhos,
Célia.