BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


sábado, 1 de novembro de 2008

MEU BOOK DE CROCHÊ

Gente, eu vejo na net milhões de blogs, e as vezes encontro uma "briga" referente ao "que é de quem", dando nome aos trabalhos.
Tudo bem que devemos dar crédito a quem fez, mas meu estilo não é muito de picuinhas e de quem faz o que. Crochê é arte, criatividade, espontaneidade. Eu sempre digo e sempre vou dizer aqui quando um trabalho é meu ou não, mas não estou disposta a colocar aquelas coisas horrendas encima das fotos só pra ninguém me copiar....Quer copiar???? Copie a vontade! As fotos são minhas, a modelo é minha também, hehe...exclusividade, porque se eu ver a foto em qualquer outro blog vou saber que é minha e ao contrário de ficar com ciúmes, irada ou pedindo retratação ou direitos autorais vou ficar muito feliz, as pessoas só costumam copiar aquilo que gostam ou o que é bonito...então, sirvam-se!!!
Estas fotos eu consegui tirar hoje, graças a minha bbzona estar "inspirada" porque foi um pouco cansativo, mas deu tudo certinho. Eu nunca fotografei nadinha do que eu fiz, nunca tive esta idéia. Mas com certeza de agora em diante nada vai me escapar. Espero que gostem dos meus simples modelitos. A maioria deles eu nem tenho receita, faço de olhometro mesmo. Eu sou totalmente apaixonada por roupas de crochê, prefiro as roupas do que os enfeites da casa, tenho preferência especial e sou muito exigente quanto ao acabamento que no crochê faz o diferencial.
Estas fotos que vou colocar aqui da minha filhota Vanessa, se alguém quiser qualquer destes modelos eu estou às ordens, só discriminar por nome, e mandar e.mail dizendo o que quer encomendar.
Para facilitar vou postar em separado.
Espero que gostem!
Beijocas e um excelente fim de semana a todas!!

Nenhum comentário: